quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil - Jorginho sai do hospital

Avenida Brasil – Jorginho sai do hospital

O episódio de hoje (19) promete grandes surpresas para quem torce pelo casal Nina e Jorginho. Com uma história romântica desde a infância, onde um era o ombro do outro, os dois estão sofrendo um bocado para conseguirem, finalmente, ficarem juntos. Os dois foram abandonados no lixão ainda crianças e sofreram um bocado quando cada um seguiu por caminhos diferentes. Ambos foram adotados. Nina foi morar na Argentina e Jorginho foi adotado por Carminha. Para quem assiste anovela, parece que Nina prefere terminar sua vingança contra a mãe do rapaz ao invés de se entregar totalmente ao seu amado.

Tentando esquecer as desilusões amorosas que vinha sofrendo repetidamente, Jorginho resolveu tirar uns dias de folga e ir acampar. O local escolhido por ele eraperto de um precipício, e em um ataque de sonambulismo o rapaz acabou caindo enrolando morro abaixo. Débora, sua ex-namorada, e seu amigo e companheiro de time, Iran vão á sua procura e o acham desacordado. Eles o levam até o hospitale Jorginho fica internado em coma.

Preocupada, Nina vai visitá-lo no hospital e discute com Débora. O galã acorda do coma, mas diz não se lembrar de nenhum detalhe do que aconteceu. Ele finge que está com amnésia. Isso será a tática usada por ele para conseguir descobrir a verdade entre Nina e Carminha. O médico do jogador consente o diagnóstico, já que o rapaz levou uma enorme pancada na cabeça durante a queda. Após um quadro de melhora ele recebe alta e volta para casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias