Publicado em: segunda-feira, 02/07/2012

Avenida Brasil – Jorginho revela que desistiu de Nina e vai contar a verdade sobre ela

Jorginho fica revoltado depois de ter flagrado Nina dançando juntinho com Max. Ele vai muito agitado para o lixão, procurar mãe Lucinda para desabafar. Ele se mostra muito decepcionado, dizendo que Nina é uma bandida.

Ainda reclama para a mãe que Nina é muito ruim, que age como fosse fria, sem sentimento. Caso contrário, ela não estaria dançando com Max, segundo ele. Sem mais nenhuma paciência para lidar com Nina, ele afirma que irá revelar para Tufão a verdadeira identidade da cozinheira.

E ainda desabafa que não irá deixá-la se aproveitar da boa fé do pai, revelando a ele quem ela é de verdade. Isso porque ela feriu demais seus sentimentos e agora ele não tem mais vontade de viver.

Jorginho vê Max e Nina juntos

Ao seguir Nina, Jorginho depois a vê dançando com Max muito colados. Carminha fica sabendo que Tufão foi atrás de Carminha atrás de mais informações sobre o paradeiro de Rita. Nina dá um jeito de enganar Max e vai atrás de Jorginho, mas não consegue encontrá-lo.

Iran vai morar com Jorginho em seu apartamento. Monalisa está determinada em reconquistar Silas. Leandro e Roni ficam sabendo por Diógenes que o olheiro Tavinho Nunes irá acompanhar o treino do time. Cadinho consegue fugir de Noêmia e Verônica na praia deserta em que relaxava.

Tentando ajudar Suelen, Roni cogita pedir a morena em casamento por sugestão de sua mãe. Cadinho consegue fugir das ex-esposas usando um helicóptero. Suelen rejeita o pedido de Roni. Joginho falta ao treino em que o olheiro acompanhará, enquanto Roni consegue chamar atenção. Jorginho coloca Nina na parede.

Nina se corta para evitar sair com Max

Max não vai sossegar enquanto não conseguir levar Nina para a cama. Já não se importando mais com o perigo que corre, o malandro agarra a cozinheira na horta da mansão, pedindo que ela vá ficar com ele alguns minutos na sauna. Nina detesta a ideia, lembrando que eles podem ser flagrados por alguém.

Max não se aguenta mais e afirma que pode fazê-la muito feliz, se ela apenas lhe der uma chance. Depois disso, ameaça a parceira, dizendo que ela parece nem ligar para ele. Nina fica sem alternativa e finge concordar.

Ela se abaixa para recolher o material que usava para cuidar da horta, quando se corta propositalmente com uma tesoura. Ela sai agitada para cuidar do corte, mostrando para Max que o encontro deles terá que ficar para outra hora.