Publicado em: terça-feira, 12/06/2012

Avenida Brasil – Jorginho questiona Nina sobre o segredo de Carminha

Agora que Jorginho já sabe que Carminha é sua mãe biológica, sendo a responsável por seu abandono no lixão, o jogador resolve ir atrás de Nina conseguir mais informações e descobrir há quanto tempo a ex-namorada sabia desta história.

Ela se justifica, dizendo que não queria ser a responsável por informar Jorginho sobre essa bomba. Jorginho diz que ela foi muito elegante e correta, não usando isso contra sua inimiga, dizendo em tom ironico que isso quer dizer que a cozinheira tem mesmo etica.

O jogador ainda gosta da chef de cozinha e a pega pelo braço, dizendo que ela está mentindo ao afirmar que não o ama mais. “Eu sinto na tua respiração, nos teus olhos”, afirma ele. Nina se distancia e começa a chorar.

Tufão ameaça sair de casa

Todos ficam chocados com a história falsa de Carminha que ela continua sustentando. Depois de descobrir a verdade, Monalisa deixa Silas no posto de saúde. Ágata gosta tanto de Nina que a compara a uma irmã. Muricy fica intrigada ao perceber existir alguma cumplicidade em Max e Carminha

Jorginho não quer conversa e coloca Carminha para fora. Tessália terá aulas de natação com Darkson, por sugestão de Leleco. Carminha não sabe como lidar com o desprezo de Tufão. Monalisa abandona o hotel com Silas lá. Cadinho procura por Alexia.

Verônica e Noêmia precisam ter a briga apartada pelos filhos Débora e Tomás. Monalisa não perdoa Iran e Olenka por saberem a verdade sobre Silas e não terem revelado a ela. Dolores deixa bem claro para Diógenes que se mudará para o bairro. Tufão avisa Carminha que irá sair de casa.