quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil: Jorginho irá fazer teste de DNA para desmascarar Carminha

Avenida Brasil: Jorginho irá fazer teste de DNA para desmascarar Carminha

Avenida Brasil: Jorginho afirma que pode desmascarar CarminhaHoje em avenida brasil novas surpresas irão acontecer. Jorginho (Cauã Reymond) volta para a mansão e encontra Carminha (Adriana Esteves) vivendo como a dona da casa novamente. Ele vai até o quarto da mãe e lembra que ela ainda não pode comemorar, tendo em vista que ainda tem armas para desmascará-la, diante de toda a família.

Carminha zomba do filho e afirma que não existem mais provas contra ela. Só que Jorginho tem uma carta na manga e fala que basta fazer um exame de DNA para que tudo o que Carminha armou seja em vão. Diane disso, Carminha começa a usar suas outras armas e tenta fazer com que o rapaz se vire contra Nina.

Ainda hoje em Avenida Brasil, a megera fala que o filho deve lhe dar uma chance e permitir que ela faça de Tufão (Murilo Benício) um homem feliz. Carminha fala que Rita quer tudo o que pertence a ela, incluindo Jorginho e Tufão e por isso seduziu os dois. Ela fala que Jorginho é apenas mais uma peça no jogo armado pela cozinheira.

Só que Jorginho já está imune ao veneno de Carminha. Rapidamente ele pega a mãe pelo braço e a leva para a sala, diante de todos e anuncia que agora a família vai saber quem realmente ela é. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 20.

Olenka e Adauto se beijam

Adauto ouve gemido de Muricy
Depois de ter se decepcionado com Cadinho (Alexandre Borges), Olenka (Fabiula Nascimento) vai apostar todas as suas fichas no gari Adauto (Juliano Cazarré) e vai beijá-lo. A cena tem previsão de ir ar no próximo dia 29 ainda desse mês, na novela Avenida Brasil.

Todo o interesse da funcionária e amiga pessoal de Monalisa vai aumentar depois de Darkson (José Loreto) fofocar para Olenka que viu Muricy (Eliane Giardini) traindo o namorado Adauto com o ex-marido Leleco (Marcos Caruso).

Adauto vai ficar confuso depois que tascar o beijão em Olenka e ai ficar muito arrependido, já que ainda estará namorando com Muricy. Olenka vai ficar muito brava com tal atitude por parte do rapaz e vai insinuar para o gato que sua mulher o está traindo.

Jorginho vai fazer DNA

Novela avenida Brasil - Jorginho pensa em fazer exame de DNA
Jorginho retorna a mansão depois da confusão e encontra Carminha já com todos seus poderes de volta, reinando sob a família de Tufão. Ele fica sozinho com ela no quarto e a ameaça de revelar todas as suas armadilhas contra a família se ela não sair daquela casa imediatamente.

Ela nem se preocupa e manda que ele denuncie logo, mas que será difícil sem nenhuma prova contra ela ou Max. Jorginho não se abala e lembra que, mesmo sem as provas, ele pode dar um jeito. Basta ele fazer um teste de DNA para que toda a verdade seja revelada. Se sentindo ameaçada, Carminha usa a estratégia de sempre e tenta deixá-lo contra Nina.

Ela pede a ele uma chance de mostrar ser capaz de se tornar uma pessoa melhor e fazer o marido feliz, afirmando que Rita seduziu a ele o ao pai, porque o que Nina estaria tensionando seria conquistar tudo o que é dela. Jorginho não dá corda para o veneno da megera e mantém a ameaça.

Max tenta Matar Lucio

avenida brasil
No hospital, a esposa de Tufão (Murilo Benício) pergunta a Lucio se Max tem envolvimento neste acidente e ele garante que sim. O problema é que Janaina nota um clima da patroa com seu filho e questiona um possível envolvimento. O moreno garante que isso não faz sentido, mas a mãe não confia nos seus argumentos e tem certeza do que viu.

Já na mansão, Janaina pede demissão para a patroa e declara que, finalmente, compreendeu tudo que está acontecendo, culpando Max pelo acidente de Lucio. A empregada pede ainda que Carminha não se aproxime mais do seu filho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias