Publicado em: terça-feira, 10/04/2012

Avenida Brasil: Jorginho e Nina dão primeiro beijo depois de reencontro

Na próxima semana, cenas de amor entre Nina e Jorginho devem finalmente aquietar os fãs, que torce para que o casal fique junto novamente, depois de anos separados desde o casamento na infância.

Depois de descobrir a verdade, o jogador vê Nina estendendo roupa no varal e questiona porque ela não se revelou para ele como Rita. A chef de cozinha fica sem reação, dizendo apenas que estava insegura, sem saber o que fazer. Ao pedir mais explicações, Jorginho assusta Nina, que tenta se afastar.

O jogador então a segura e a beija inesperadamente. Nina até tenta dizer que este tipo de coisa não pode acontecer, mas Jorginho a interrompe com um novo beijo. Depois disso, Nina procura mãe Lucinda para contar sobre o encontro.

Jorginho vai também até lá e Nina pede que ele vá embora. O jogador revela então que agora não consegue mais ficar longe do antigo amor. Quando o clima surge, Lucinda deixa o casal a sós. Jorginho não se contem, e já beija novamente Nina, sob as lembranças da infância dos dois naquela mesma casa.