sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil: Jorginho é filho legítimo de Carminha e será novamente adotado...

Avenida Brasil: Jorginho é filho legítimo de Carminha e será novamente adotado pela vilã

Quem já sofre pelos dramas de Rita (Mel Maia) é porque ainda não sabe muita coisa da história de Batata (Bernardo Simões), que na fase seguinte da trama terá sua história revelada. Ele passará a se chamar Jorginho (Cauã Reymond), em homenagem ao pai Jorge Tufão (Murilo Benício), que o irá adotar.

A grande surpresa é que Jorginho é filho legítimo de Carminha (Adriana Esteves), que também foi abandonado no lixão. A vilã lembra-se do filho que abandou e decide voltar ao lixão e adotá-lo, agora que vive casada com Tufão. Apesar de ser filho de Carminha, é de Tufão que o menino mais gosta, fazendo a vilã sofrer bastante com seu desprezo.

O ator que interpreta Jorginho, Cauã Reymond, conta que Carminha é apaixonada pelo menino, mas ele tem uma aversão quase inexplicável a ela. O ator acredita que o menino tem um sexto sentido, percebendo que ela tem um caráter ruim.

Adriana Esteves, que interpreta a vilã Carminha, destaca que este desprezo do filho legítimo a deixará arrasada. O descaso do menino ocorre sem que ele nem saiba que ela é a sua mãe verdadeira que ao abandonou anos antes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias