sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil - Janaína ameaça Carminha

Avenida Brasil – Janaína ameaça Carminha

Avenida BrasilCarminha decidiu que chegou a hora de acabar com sua arquirrival de uma vez por todas. Como se não bastasse todas as mentiras que já contou, ela vai inventar mais uma. A megera vai afirmar para a família de Tufão que Nina só se infiltrou na mansão para conseguir se vingar do ex-jogador e vai acusar a cozinheira de tramar o seu sequestro. A vilã chega toda ansiosa e afirma para o marido que viu a empregada conversando com um de seus sequestradores em pleno ar livre, em Copacabana. Ela garante que não se engana com as pessoas que está com muito dó de seu filho, já que ele confia plenamente na garota. Para completar Carminha ainda conta que eles estão indo viajar com o objetivo de fugir com o dinheiro da família. Começa então uma histeria generalizada na mansão e Muricy diz para seu filho ligar para a polícia, mas ele diz que não quer fazer nada com a cabeça quente.

Nilo afirma que vai impedir que Nina e Jorginho viajem juntos

Nina e Jorginho estão se preparando para viajarem juntos, mas ao que tudo indica, Nilo está disposto a fazer o que foi necessário para impedir a felicidade do casal.

O malfeitor descobre a data em que os dois irão viajar e ri, dizendo que isso não vai acontecer, sem revelar o que está tramando. Antes de ir embora Jorginho também decide conversar com Leleco.

O rapaz revela para o pai de Tufão toda a história dele e de Nina e tanta fazer com que Leleco acredite no que ele está falando, e explica que no futuro todos saberão quem está falando a verdade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias