Publicado em: quinta-feira, 04/10/2012

Avenida Brasil – Ivana atira em Carminha

Avenida Brasil - Ivana atira em CarminhaNa novela avenida brasil desta semana, uma revista especializada em novelas, afirma que Ivana mata Carminha, atirando na ex-cunhada, depois de ver fotos dela na cama com o marido Max.

Conforme a publicação, a irmã de Tufão ficará com muito ódio quando receber do marido as fotos embrulhadas e com um lacinho de presente. O malandro fará isso para vingar-se de Carminha, que quis matá-lo afundando o barco dele.

Após sobreviver ao naufrágio, Max, chega na chácara em Vargem Grande para buscar as fotos dele com Carminha, que estão lá enterrada. O malandro as encontra e volta à mansão de Tufão onde todos estão chorando achando que ele morreu, pois a polícia achou o barco afundado, já sem nenhum corpo dentro.

Avenida Brasil – Nilo é agredido por Santiago

Avenida Brasil

Santiago sempre se mostrou tranquilo e calmo ao tratar das confusões e mistérios que envolvem seu passado. Porém, desta vez, Nilo consegue deixar o curador de bonecas irritado. Tudo acontece na residência de Lucinda, onde os dois têm um encontro inesperado.
Santiago sempre se mostrou tranquilo e calmo ao tratar das confusões e mistérios que envolvem seu passado. Porém, desta vez, Nilo consegue deixar o curador de bonecas irritado. Tudo acontece na residência de Lucinda, onde os dois têm um encontro inesperado.

Nilo não perde tempo e logo começa com suas provocações pra cima de Santiago. Ele questiona se Lucinda já está de fofoca novamente com o coxo e a chama de bundona. Nilo diz ainda que o rival esconde coisas e a mãe do lixão devia estar ao lado dele neste momento. As provocações seguem e Nilo ameaça contar o que sabe de tão forte a respeito de Santiago.

Em seguida, Santiago se mostra uma pessoa totalmente diferente e fica uma fera com tudo que escuta. Ele agarra o mendigo pela camisa e o coloca pra fora da residência de Lucinda, chamando-o de verme e mandando-o calar sua boca. Santiago também o ameaça e afirma que fará ele engolir a língua se continuar.

Diante de toda esta situação, Lucinda se mostra bastante surpresa e curiosa para entender o que Santiago possivelmente está escondendo de todos.

Avenida Brasil – Carminha confessa traições e apanha de Tufão e família

Avenida Brasil - Carminha confessa traições e apanha de Tufão e família

Tufão humilhará Carminha nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Ele receberá as fotos da esposa na cama com Max e ficará fora do controle.

Max vai entregar as fotos para Tufão, que ficará furioso e detonará Carminha, que confessará todas as suas traições, ela diz que passou anos no suburbio aguentando a familia cafona de tufão.

Tufão fica descontrolado, dá um tapa na cara e xinga Carminha em frente ao resto da família, o ex-jogador diz que tudo o que Tufão falou pra ela era o que Genésio queria dizer quando morreu.

Ivana tenta bater em Carminha, mas é Muricy quem bate.

Avenida brasil – Suelen é chamada de vagabunda por craque do Flamengo

Avenida brasil

A maria-chuteira Suelen vai conhecer o jogador Wallerson do Flamengo e será humilhada.

Ela vai aceitar um convite do jogador para ir até uma festa. Eles pegam um helicóptero e chegam na festa, ela fica muito empolgada com a casa. Fora ele, outras periguetes também estão lá.

Os dois entram na pista abraçados e são fotografados. Após a morena curtia um pouco da festa, ela avisa que precisa ir para casa. Wallerson pergunta para as outras periguetes quais vão ficar lá durante a noite.

Ela irrita-se e fala que não quer ficar junto daquelas mulheres. O jogador não fica encomodado, chama a Maria-chuteira de vagabunda e fala para que os seguranças expulsem Suelen da festa.

Ela fica desesperada e pergunta como ela vai voltar embora e ele em tom ironico responde: “Tu não é piranha? Vai nadando”.