Publicado em: quinta-feira, 22/03/2012

Avenida Brasil: Genésio morre depois de ser atropelado por Tufão

Tufão (Murilo Benício) está feliz por ter conseguido jogar muito bem pelo Flamengo no campeonato carioca e segue dirigindo com o som no máximo. Porém num momento ele sente que alguma coisa bateu em seu carro e nota uma mancha de sangue no para-brisa.

Ao perceber o que aconteceu ele para o carro imediatamente. Do lado de fora do carro ele encontra Genésio (Tony Ramos) caído no chão. Ele estava correndo depois da briga que teve com Carminha (Adriana Esteves).

Desesperado o jogador se aproxima do homem caído no chão e percebe que ele está muito machucado. Tufão promete levar o desconhecido para o hospital, mas Genésio só consegue pronunciar poucas palavras.

Genésio pede por Carminha e Tufão pergunta se ele tem algum recado para a mulher. Desesperado o jogador promete ajudar a mulher do homem que atropelou, pois tem muito dinheiro.

Genésio escuta as palavras do jogador e se desespera, tentando explicar a verdade a ele, mas não acaba resistindo e morre. Tufão telefona para a emergência antes de ir embora dali. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 26.