sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil: Débora descobre romance de Jorginho e Nina

Avenida Brasil: Débora descobre romance de Jorginho e Nina

O namoro secreto de Nina e Jorginho deve ser descoberto em breve na novela Avenida Brasil. Na próxima semana, a noiva acrobata, Débora, deverá pegar os dois juntos, percebendo que este era o problema na relacionamento com Jorginho.

Nina foi até o apartamento do Jogador a convite dele e logo os dois começam a se beijar. Inesperadamente, ouvem a voz de Débora. “Então, era a empregada a sua namorada? Nina, a cozinheira? Foi por ela que você me trocou, Jorginho?”, comenta ela ao presenciar a cena.

Chocados, os dois ficam sem resposta. Jorginho ainda tenta mudar o clima, perguntando como Débora conseguiu entrar. “A gente ia se casar. Eu tenho a chave, lembra?”, responde ela, ainda indignada com o que vê.

Nina ainda tenta falar alguma coisa, mas é interrompida por Débora. “Cala a boca, garota! Eu achando que era uma história de amor antiga… e você pegando a empregada? Ela vinha aqui cozinhar e você pegava ela, é isso? Tipo sobremesa?”.

Jorginho até tenta revelar que Nina é sua namorada antiga do lixão, mas a acrobata não quer conversa e sai transtornada do apartamento. O jogador corre atrás dela, pedindo que a acrobata não revele o descobriu para ninguém.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias