Publicado em: terça-feira, 02/10/2012

Avenida Brasil – Com armações de Carminha, Tufão pode voltar para Monalisa

Avenida BrasilCansado de tantas armações e mentiras da esposa Carminha, TUfão agora pensa até em voltar para Monalisa. Para quem não acompanhou os primeiros capítulos da novela, fiquem sabendo que os dois já foram namorados e até pensavam em casar!

Sobre os bastidores
Convidada para participar do quadro Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão do último domingo, 30,a atriz que interpreta Nina, na novela Avenida Brasil, Débora Falabella (33) falou sobre o grande sucesso de sua personagem. A bela afirmou que seu personagem “é muito próximo do real e que é bem normal o fato do público em algum momento ter raiva da Nina e ter compaixão por Carminha”, informou no decorrer da conversa na atração. A atriz completou dizendo que “Nina ainda não tem muita definição já que é uma grande heroína que está lutando por justiça. Ela não pode ser considerada vilã, mas também está bem longe de ser uma mocinha de maneira tradicional”.

Débora informou que tem um nível de tensão na interpretação dessa personagem, que é tão forte quanto a protagonista da trama, sempre interfere na vida pessoal da atriz. Ela disse que “esta muito grudada a Nina, que tenta viver a sua história bem de perto”, explicou. Ela garante que “quando empresta sua voz e seu corpo, fica muito parecida com o personagem, se tornando quase como uma segunda personalidade”, disse. Ela desabafou que muitas vezes “acaba chegando em casa muito triste, já que seu trabalho é desgastante porém, ao mesmo tempo, ainda é bem gratificante e que seu personagem está sendo o mais complexo que já fez na televisão, mas que também está sendo o mais prazeroso”.

Quando o apresentador perguntou sobre as atitudes de Nina, Débora respondeu que “faria exatamente a mesma coisa que seu personagem fez e que teria cometido os mesmos erros”, e garantiu que tem muita pena do ódio que a garota tem no coração.