Publicado em: terça-feira, 12/06/2012

Avenida Brasil – Carminha pede que não, mas Tufão acaba saindo de casa

Tufão (Murilo Benício) surpreendeu Carminha (Adriana Esteves) ao acordar cedo. Ela questiona o marido, perguntando se está tudo bem. Ele responde que o melhor que ele pode fazer no momento é sair de casa.

A megera não perde a oportunidade de fazer drama e começa a chorar, mas Tufão não se comove. O ex-jogador explica que precisa ficar algum tempo sozinho, afastado de todos, para poder pensar e colocar a cabeça no lugar.

Carminha se desespera e pede que o marido não a deixe, chega a agarrar Tufão, pedindo que ele fique em casa, afirmando que não vai aguentar ficar longe do marido. A megera diz que não vai suportar ficar longe do marido, enquanto Jorginho (Cauã Reymond) a odeia e os outros a julgam.

Ela diz que promete fazer de Tufão o homem mais feliz do mundo e pede uma chance, mas Tufão não cede aos apelos e vai tomar um banho, enquanto Carminha fica pensativa no quarto. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 12.

Silas e Olenka se beijam

Silas (Aílton Graça) está sofrendo depois que Monalisa (Heloísa Périssé) o abandonou ao descobrir que ele mentiu sobre a sua saúde. Quem vai consolar Silas é Olenka (Fabíula Nascimento).

Ela se oferece para cozinhar, lavar a roupa e arrumar a casa para Silas, que questiona a Olenka se ela sabe se Monalisa já encontrou um novo homem para ocupar espaço no seu coração. Olenka, que não quer deixar o malandro ainda mais magoado, muda de assunto, falando sobre as qualidades de Silas.

Ele fica comovido com as palavras de Olenka e não imagina que quem está assistindo a cena escondida é Suelen (Isis Valverde). Silas e Olenka se beijam, mas rapidamente a cabeleireira se afasta e diz que isso não poderia ter acontecido, afinal ele é o marido de sua melhor amiga.

Silas concorda com ela e explica que o beijo aconteceu porque eles são um homem e uma mulher e estão carentes e a carne acabou falando mais alto. Olenka vai para a cozinha e Suelen vai embora, satisfeita pelo que testemunhou. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 16.