Publicado em: quinta-feira, 26/04/2012

Avenida Brasil: Carminha faz encenação quando é sequestrada

Carminha (Adriana Esteves) faz uma grande encenação ao sair do Clube onde sua filha estava se apresentando. Os capangas de Moreira (Rodrigo Rangel) param o carro e anunciam que ela esta sendo sequestrada. Na verdade, tudo é uma armação de Max (Marcello Novaes). O bandido diz que deseja levar Ágata (Ana Karolina), mas a megera informa que deseja ir no lugar da garota.

Tufão (Murilo Benício) é imobilizado quando um dos bandidos o ameaça com uma arma, o que deixa a família bastante nervosa. Um dos homens acaba atirando para o alto, a fim de fazer com que a armação pareça mais verdadeira.

Os bandidos acabam colocando Carminha no carro e vão embora. Tufão diz que vai chamar a polícia, mas Max o faz mudar de ideia, afirmando que Carminha pode morrer se a polícia for envolvida no caso.

Tufão lembra que um menino lhe entregou um bilhete falando sobre o sequestro e tenta encontrá-lo. Nina (Débora Falabella) observa a cena distante. Ao chegar em casa, ela descobre que os sequestradores já fizeram contato e confirmaram a teoria de Max de que não querem a polícia envolvida no caso. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 26.