Publicado em: segunda-feira, 18/06/2012

Avenida Brasil – Carminha e Monalisa saem no tapa

O jogador Jorginho continua pressionando Nina para saber sobre seu suposto namorado, que nem apareceu em sua festa de aniversário. Olenka é pressionada por Suelen por conta de seu beijo com Silas. Nina ganha de Jorginho um anel de presente. Carminha vai até a casa do sogro Leleco e tira satisfações durante o jantar de Monalisa e Tufão.

Mais uma vez Verônica e Noêmia agora se unem contra Alexia. A filha da socialite, Paloma, incentiva a mãe a se casar logo com Cadinho para se vingar de Verônica e Noêmia. Tufão e Monalisa passam a noite de juntos, e a cabeleireira insinua que o jogador está apaixonado por outra.

Zezé conta para a patroa que viu Tufão com Monalisa. A chef de cozinha que estava à espreita, ouve tudo. Lúcio, Darkson, Leandro e Iran exigem a verdade sobre o pai da criança de Suelen. Roni descobre que ela nem está grávida. Carminha pega Tufão e Monalisa na cama e sai no tapa com a rival.

Alexia debocha de Verônica e Noêmia

Alexia mais uma vez tem a sua casa invadida pelas despeitadas Noêmia e Verônica, que estão loucas procurando por Cadinho. As duas entram bastante agitadas no quarto de Alexia, sem terem sido convidadas e começam uma grande confusão. Incomodada com a cena, a dona da casa afirma que Cadinho agora mora com ela e que os dois pretendem se casar.

E ainda debocha das duas esposas, afirmando que seu casamento será na igreja e no papel, coisa que ele não fez com nenhuma delas. Verônica, a mais descontrolada, ainda tenta rebater, afirmando que logo ele vai arranjar outras mulheres, para formar outras famílias, assim como fez com elas.
Ainda não se sabe qual será o fim de Cadinho e suas três mulheres.