Publicado em: sexta-feira, 28/09/2012

Avenida Brasil – Carminha é expulsa da mansão de Tufão

Avenida BrasilNos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, após ver sua máscara cair diante de toda a mansão, depois de ser desmascarada por Max, Carminha resolve que irá estragar a felicidade de todos os outros moradores da residência de Tufão. Nas emoções finais da trama de João Emanuel Carneiro, a madame é expulsa da mansão pelo ex-craque e, na hora, Muricy reclama do comportamento da vilã e do fato de ter confiado nela por tanto tempo.

Revoltada com a situação e com o que escuta, Carminha solta seu veneno novamente e declara que a mãe de Ivana não é uma pessoa digna. Neste momento, Adauto defende a namorada e é chamado de galhudo pela mãe de Jorginho. Carminha revela que Muricy e Leleco andam tendo uma relação às escondidas.

O moreno se mostra atônito com as afirmações da madame. Muricy pede que o amado não dê bola e Leleco também nega tudo isso, mandando Carminha calar a boca, mas ela continua com seus argumentos. Carminha é carregada pra fora da mansão pelo marido.

Adauto pergunta para Muricy se aquilo é verídico, mas ela garante que não, deixando o amado desconfiado. Ele segue pro seu quarto e passa um tempo lá sozinho, refletindo e sofrendo. Depois, desce pra sala e se mostra revoltado, afirmando que todos estão mentindo e avisando que está deixando a mansão. A sequência será exibida na reta final da história.

Avenida Brasil – Wallerson violenta Suelen

Avenida Brasil

Que entra na reta final, Suelen irá passar por momentos difíceis. Ao longo da trama, a morena mostrou que deseja estar sempre por cima e faz o que for preciso para isso. A união com Roni não acalmou a bela e foi só ter uma brecha que a periguete correu para o lado de Leandro. Afinal, o rapaz fechou um contrato importante com o Flamengo e tem tudo para seguir os passos de Tufão .

Depois de fixar residência no apartamento de Leandro sem sequer consultá-lo, Suelen escuta do craque que ele, realmente, não deseja nenhum envolvimento com ela. Como a morena não é boba, já mexeu seus pauzinhos e está paquerando outro atleta do time. O alvo desta vez é o craque Wallerson.

Os dois seguem para uma viagem até Búzios, na região litorânea do estado do Rio de Janeiro. O casal viaja de helicóptero até lá, o que deixa Suelen ainda mais impressionada e encantada. O problema é que a gata logo conclui que o jogador está apenas interessado em conseguir espaço nas colunas sociais as suas custas, já que ela é muito bonita.

Suelen fica furiosa com a situação. Porém, quando os dois retornam pro Rio de Janeiro, Suelen é violentada pelo rapaz. A sequência será exibida nas emoções finais da trama de João Emanuel Carneiro.

Avenida Brasil – Nina revela que enviou bilhete do sequestro de Carminha

Avenida Brasil

Jorginho quer de uma vez por todas provar a inocência de Nina para o pai, Tufão. Ele arma um encontro entre os dois e deixa o pai nervoso. Tufão logo começa a reclamar que Nina não presta, que chegou até a ter um caso com Max.

Nina tenta se explicar e aproveita para revelar que foi ela a responsável pelo bilhete avisando sobre o sequestro de Carminha. Mas Tufão ainda não aceitou ver que Nina teve um caso com Max e reclama que Carminha não esteve com Max na lancha.

Jorginho recomenda então que Tufão pesquise sobre a vida de Carminha e Max, em busca de informações do passado. Nina conta que Lucinda e Nilo são os pais de Max, por isso os dois se conheceram no lixão. Leleco recomenda que Tufão esclareça estas situações antes de formar sua opinião.