Publicado em: quinta-feira, 19/07/2012

Avenida Brasil – Carminha descobrirá hoje que Nina é Rita

No capítulo de ontem (18) da novela Avenida Brasil, Nina seguiu Max e Carminha para conseguir provas da traição dos dois e assim poder completar sua vingança contra a mulher que mudou o rumo de sua vida. Para quem não acompanhou a trama desde o começo, Carminha era casada com o pai de Nina e fez de tudo para conseguir “arrancar” o pouco dinheiro que ele tinha, fazendo com que ele vendesse a casa em que moravam para que, em um plano onde roubaria o dinheiro do cônjuge, ela fugisse com seu amante Max. O plano foi descoberto por seu maridoe isso causou, indiretamente, sua morte. Transtornado vagando pela Avenida brasil, tradicional avenida de São Paulo, ele foi atropelado por Tufão, o atual marido de Carminha em que ela deu o golpe. Após a morte do pai de Nina, a madrasta queria “dar fim” na criança e pediu para que Max a deixasse no lixão.Começou assim a busca da protagonista por vingança, que aos seus olhos chama-se justiça.

No capítulo de hoje (19), ao sair da chácara em que o casal se encontra, Nina acidentalmente faz um barulho e Carminha percebe que alguém esteve por ali. Quando Max vai averiguar, ele encontra o boné de Nina e reconhece na hora.

No decorrer do episódio, Carminha vai invadir a casa de Betânia, junto com Lúcio, em busca de evidências contra Nina, e descobre que Betânia não é Rita. Nina vai visitar mãe Lucinda e comemora com ela as provas que conseguiu contra a megera, ela chega a dizer que “sua vingança chegou ao fim”.

Mas a trama promete ter uma reviravolta no capítulo de hoje. Uma das cenas mais aguardadas pelo telespectador desde o início da novela seria quando Carminha descobrisse que Nina é Rita. Este dia chegou.