Publicado em: quarta-feira, 28/03/2012

Avenida Brasil: Carminha consegue levar Tufão para a cama

Carminha (Adriana Esteves) parece estar conseguindo convencer Tufão (Murilo Benício) que está realmente sofrendo pela morte de seu marido Genésio (Tony Ramos). Os dois se encontram para um almoço numa churrascaria, como haviam combinado.

A vilã inventa diversas histórias a fim de fazer com que o jogador se sinta mais culpado. Carminha consegue o fazer levá-la para casa, já colocando em prática seu plano para conquistar o coração do rapaz. Ardilosa, ela pede que Tufão a acompanhe até o quarto, pois não entrou local desde que o marido morreu.

Tufão demonstra nervosismo, lembrando que atropelou o homem e Carminha chora. Ela pede que ele se deite ao seu lado na cama e a abrace. Ela diz que Tufão é um anjo enviado por Genésio para salvá-la e arremata beijando-o.

O jogador tenta fugir, mas está um pouco bêbado. Carminha aproveita a oportunidade e parte para cima dele, que não resiste. Enquanto isso, quem está tentando a todo custo ligar para ele é Monalisa (Heloisa Périssé). A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira (28).