terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Carminha comemora sumiço de Nina em casa de...

Novela Avenida Brasil – Carminha comemora sumiço de Nina em casa de swing

É hoje que vamos ver Carminha tão feliz a ponto de fazer pole dance. É isso mesmo. A vilã fica muito feliz quando Nina some e resolve se esbaldar. Ela, e seu fiel parceiro, Max, resolvem comemorar em grande estilo. Uma casa de swingvai ser o palco dessa diversão. Com máscaras para não serem reconhecidos, osdois aproveitam a farra para falar mal da família de Tufão: “Eles são um monte de babacas, mesmo!”, afirma Carminha, e ainda complementa dizendo que “… diversão pra eles é ir ao shopping comer batata frita!”, argumenta puxando Max para a pista. Ela diz para Max que quer comemorar muito, já que esse pesadelo chamado Nina acabou. Para ela “… acabou, acabou e a gente ganhou!”. É claro que Max fica preocupado com o paradeiro da menina, e vai confrontar Nilo. O catador o chama de pau mandado e diz que Nina vai fazer com ele o mesmo que Carminha fez, vai usá-lo e depois vai deixá-lo. Ele fica nervoso e sai arrebentando tudo o que vê pela frente.

Mas mal sabe ela que a vingança não parou por aí. Nina está solta e vivinha dasilva, graça a ajuda de Lúcio, o filho da empregada da casa. Como a menina oajudou quando a casa de Tufão foi assaltada, ele resolve pagar a dívida soltando-a do mausoléu que Carminha a prendeu. Nina vai ficar por algum tempo escondida, pensando em como vai se vingar de tudo o que a megera fez contra ela a vida toda.

Nilo diz que Max está apaixonado por Nina

Como se não bastasse tudo o que Carminha ainda vai sofrer nas mãos de Nina, ela nem imagina que está prestes a “perder” o amor e a fidelidade de seu amante Max. No capítulo de hoje, Nilo vai perceber o quanto Max está ligado a Nina. Ele chega a afirmar para o malandro que “Você está apaixonado por ela”, e ri ironicamente. Mau caráter conhece mau caráter, e Nilo não quis deixar o que constatou passar desapercebido. Quando Max confronta o rei do lixão para saber os motivos pelos quais ele contou para Carminha o segredo de Nina, ele consegue perceber que existem mais coisas envolvidas entre os dois do que apenas dinheiro e parceria. Ele percebe que Max caiu nas garras da menina, que muito esperta, conseguiu fazer com que ele comece não mãos dela.

Max começa a analisar os motivos pelos quais Carminha não consegue largar Tufão e sair da mansão. Ele chega a conclusão que a vilã é mesmo apaixonada pelojogador e resolve se juntar a Nina contra Carminha.

Nina ganhou um belo aliado contra sua madrasta, já que ele conhece todos os pontos fracos da megera. Mas também, temos que ver o outro lado: a que preço? A menina já gastou um dinheirão para fazer Max ficar ao seu lado nessa vingança contra sua madrasta, e malandro que é malandro só se preocupa com si mesmo, ou com seu bolso.

Leleco marca encontro com Murici

Leleco e Murici deram o maior amasso no último episódio (21) de Avenida Brasil. Em passeio na casa de Cabo Frio, toda a família decidiu sair para fazer trilha.Como não conseguiram acompanhar o ritmo dos outros, eles acabaram ficando para trás. Depois de muita discussão e depois de um culpar o outro, a solidão dos dois no meio do mato acabou ajudando no clima da reconciliação. Rolou muitos beijos e muito carinho entre o casal.

No episódio de hoje (23), Leleco e Murici vão conversar na cozinha, muito intimamente, e Ivana, a filha do casal, flagrará os dois. É claro que, como pessoas comprometidas, eles não queiram que os outros saibam que estão se envolvendo novamente, então eles vão disfarçar. Até Tessália, a musa do Divino, vai elogiar o fato deles pararem de brigar e começarem a se dar bem. Ela diz que acha ótima essa relação amigável entre eles. Óbvio que eles se sentirão culpados com o comentário e ficarão super desconfortáveis.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias