Publicado em: segunda-feira, 18/06/2012

Avenida Brasil – Carminha arma barraco ao flagrar Tufão e Monalisa seminus

Avenida Brasil - Carminha arma barraco ao flagrar Tufão e Monalisa seminusA reaproximação de Tufão e Monalisa está irritando Carminha. Tanto que, no capítulo desta segunda-feira (18) de Avenida Brasil, a vilã vai causar a maior confusão ao ver que o marido está seminu com a rival no salão de beleza dela. Carminha e Monalisa vão chegar a brigar fisicamente, uma puxando o cabelo da outra.

Tudo irá acontecer quando Tufão e Monalisa estão ainda no salão e seminus, depois de terem passado uma tarde um tanto romântica. No entanto, Carminha entra no local e flagra os dois, ficando muito brava. Neste momento, ela começa a armar um barraco e ainda se faz de “coitadinha”. “Não encosta em mim! Você está sujo! Você sujou o nosso amor com a sua traição…Eu quero morrer!”, grita Carminha.

Monalisa, no entanto, diz que Carminha está exagerando e começa a tirar sarro da vilã. Carminha ainda fica ainda mais nervosa e parte para cima da cabeleireira, chamando-a de ordinária e vadia. As duas, então, começam a entrar em luta corporal e Tufão até tenta afastar as duas, mas não consegue. Então, elas continuam brigando e se xingando na frente de todos, fazendo o maior escândalo.

Porém Carminha não sabe que Monalisa disse a Tufão, depois dessa tarde romântica, que sabe que ele está apaixonado por outra mulher e que essa pessoa não é nem ela nem Carminha. Ela desconfia que há uma terceira mulher por quem ele está interessado, mas Tufão negou que isso esteja acontecendo.