sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil: Cadinho se disfarça de enfermeiro para fugir de suas esposas

Avenida Brasil: Cadinho se disfarça de enfermeiro para fugir de suas esposas

Cadinho (Alexandre Borges) está se vendo sua situação cada vez mais complicada, a fim de administrar as suas duas esposas, já que ambas se encontram no mesmo hospital. Ele está usando boné e óculos quando Verônica (Débora Bloch) chega na lanchonete, acompanha de Noêmia (Camila Morgado). As duas estão conversando.

Elas ficaram bastante amigas e ele tenta se esconder atrás de uma pilastra e sair do local. Noêmia reconhece o marido e aponta para Verônica que diz que a outra está enganada, já que aquele é Cadinho, o seu marido.

As duas resolvem tirar a situação a limpo, mas quando se aproximam constatam que o homem em questão não é Cadinho. Nesse momento o empresário foge das duas sem ser notado, pois usa roupa de enfermeiro. Noêmia diz que os maridos delas devem ser bastante parecidos. Verônica concorda e diz que deseja ver o os dois juntos.

Nesse momento Cadinho agradece ao enfermeiro por tê-lo ajudado a fugir da enrascada lhe emprestando o uniforme e dá dinheiro para recompensá-lo pelo favor. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 23.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias