sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil - Cadinho revela para Tomás que Débora é sua irmã

Avenida Brasil – Cadinho revela para Tomás que Débora é sua irmã


Cadinho (Alexandre Borges) não conseguiu evitar queTomás (Ronny Kriwat) e Débora (Nathalia Dill) se aproximassem. Sem saberem do parentesco entre eles, os filhos do empresário vão juntos até uma festa de hip hop. Cadinho os segue, pega o gorro de um jovem para se disfarçar e se infiltra na galera. Ao ver que os dois estão perto de se beijarem, Cadinho derruba um copo de bebida em cima deles.

Irritado, Tomás vai para o banheiro limpar a roupa e acaba tomando um susto quando vê o pai ali e pergunta o que está acontecendo. O empresário resolve dizer para o filho que ele não pode mais sair com Débora. Indignado, o rapaz diz que é loucura, que ele está solteiro e ela também, além de ser muito bonita.
Sem alternativa, Cadinho acaba revelando que sabe de tudo isso, mas que o grande problema é que a moça é irmã dele.

Ele justifica que no passado teve um envolvimento com Verônica (Débora Bloch) e que essa é uma situação complicada. Cadinho frisa que o importante é que nem a mãe dele e nem a mãe dela sabem dessa história e que não pode nem desconfiar. Tomás pergunta detalhes, mas o pai diz que só vai contar em um local mais apropriado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias