Publicado em: quarta-feira, 20/06/2012

Avenida Brasil – Cadinho irá pagar as contas das ex-esposas

Cadinho (Alexandre Borges) vai atrás de Noêmia (Camila Morgado) para falar que irá continuar pagando as contas da casa. Além disso ele aproveita para pedir perdão pelos seus erros, dizendo que queria ficar com ela, mas que ela e Verônica foram quem o empurraram para cima da Alexia.

A ruiva não cai na conversa do empresário e questiona se ele vai ter a cara de pau de justificar que suas traições foram culpa das suas esposas. Contudo ele tenta se fazer de bom moço e assume toda a responsabilidade, fazendo muitos elogios e dando tchau com um beijo na testa da moça.

Com o mesmo papo furado, ele vai até o encontro de Verônica (Débora Bloch) e repete tudo o que disse para Noêmia. Cadinho ainda tem a cara de pau de fazer elogios quanto a performance dela na cama, a deixando com saudades e com raiva por Alexia ter saído na melhor.

Ivana percebe clima entre Jorginho e Nina

Cada vez mais, os encontros entre Nina e o jogador Jorginho tem criado problemas para os dois, deixando muito aparente o amor entre eles. Quem vai flagrar os dois conversando desta vez será Ivana.

O flagra acontece no mercado em que Nina estava fazendo compras, quando é surpreendida por Jorginho. Ele quer descobrir dela apenas uma coisa: se ele ainda pode ter esperança sobre os dois. Mas ficando nervosa, Nina desconversa. Na saída do mercado, Ivana aparece e desconfia do encontro.

Surpreso, Jorginho tenta disfarçar, afirmando que os dois se encontraram ali casualmente, mas Ivana continua desconfiada. Ela afirma que sentiu entre eles clima, que os dois pareciam ser muito íntimos.

Para surpresa dos dois, Ivana ainda afirma que se não gostasse tanto da atual namorada de Jorginho, até iria gostar que os dois se envolvessem.