Publicado em: segunda-feira, 04/06/2012

Avenida Brasil – Cadinho é preso por conta da raiva de Alexia

Ao ver Ruy detonado com a despedida de solteiro forçada por Cadinho, Alexia fica possessa com o mulherengo. Quando ela vê o empresário de longe e vai atrás dele para tirar satisfação, o safado correr e entra no carro. Mas nem assim Alexia vai deixar barato.

Ela passa por uma guarita da PM e logo para: “Seu guarda, tem um bêbado batendo em tudo quanto é carro! Tá num 4×4 prata, indo pro Leblon pela Avenida Atlântica!”, alerta ao policial. A denúncia faz com que Cadinho seja barrado na blitz e passe pelo bafômetro. Ao tentar fugir, ele chama mais atenção e acaba sendo preso.

Verônica e Noêmia colocam vingança contra Alexia em ação

Jorginho vai mais uma vez atrás de Neide. Ao ver Carminha comemorando satisfeita por ter se entendido com o filho, Nina fica incomodada. Monalisa tenta ser minimamente agradável com Suelen. Alexia confirma que Cadinho armou um plano para que ela brigasse com o noivo no dia do casamento.

Mal sabe Alexia que sua maior preocupação deveria ser Verônica e Noêmia, que colocarão o plano de vingança em ação. Alexia denuncia Cadinho para que ele seja preso. Tanto Débora quanto Tufão pedem para que Jorginho esqueça a história de encontrar sua mãe biológica.

No treino do Divino, Leandro e Iran se desentendem por causa de Suelen. Carminha fica sabendo por Tufão que o filho já descobriu sobre a mentira de Neide sobre suas origens. Jorginho vê Carminha saindo da casa de Neide.