quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil - Betânia avisa que não vai mais ajudar Nina

Avenida Brasil – Betânia avisa que não vai mais ajudar Nina

Preocupada com Nina (Débora Falabella) após ter um sonho ruim, Betânia (Bianca Comparato) procura a cozinheira na mansão, bem pertinho de Carminha (Adriana Esteves), e deixa a amiga furiosa – com medo de ser pega no flagra. A frentista fica surpresa com a recepção nada calorosa da cozinheira, que diz estar em seu horário de trabalho.

Ao ouvir de Nina que Jorginho (Cauã Reymond) voltou a procurá-la, Betânia comemora, mas é interrompida pela amiga. “Eu preciso terminar o que me propus a fazer”, diz Nina, contando que agora Max (Marcello Novaes) está se engraçando para cima dela.

Horrorizada, Betânia diz que não está mais a reconhecendo e nega se passar por Rita novamente. “A Rita acabou, Nina! Se você quer se afundar, se afunda sozinha. Você está completamente fora de si!”, esbraveja a frentista.

Jorginho rompe com Débora

Jorginho (Cauã Reymond) conversa com Débora (Nathalia Dill) e deixa claro que ainda não está pronto para ter um filho com ela. “Você não quer ter um elo comigo porque ainda tem um elo com a Nina, não é isso?”, percebe a acrobata.

“Me perdoa, Débora. Você não merece. Eu preciso ver se ainda sinto alguma coisa pela Nina”, admite ele. O jogador faz mil elogios à namorada, dizendo que vai amá-la para sempre, mas Débora não quer mais ouvir todo esse blá-blá-blá e diz que não vai esperá-lo.
Jorginho ainda tenta levá-la para casa, mas ela mostra que não está para brincadeira. “Nem morta! Não quero mais te ver! Não me procura nunca mais!”, diz Débora, saindo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias