Publicado em: quarta-feira, 04/04/2012

Avenida Brasil – atriz que interpreta Rita já é disputada por autores

Mel Maia, de apenas sete anos, mal estreou em “Avenida Brasil”, a nova novela das 21h da Rede Globo, e já é a grande sensação da emissora. A atriz, que interpreta a personagem Rita na infância, chamou a atenção desde o primeiro capítulo e já está sendo disputada por autores da emissora e inclusive outros canais de televisão teriam se interessado nela. Por conta disso, ela deve assinar um contrato com a Globo de pelo menos três anos.

Tanto autores, quanto diretores a querem para as próximas escalações. Além disso, sua participação em “Avenida Brasil” será prolongada. A novela já entrou em sua segunda fase, doze anos depois na cronologia da ficção, e a personagem de Mel, que passou a se chamar Nina, agora é interpretada pela atriz Débora Fallabela. Entretanto, Mel ainda deverá aparecer na memória de sua personagem já adulta, e também nas de Cauã Reymond, que interpreta Jorginho, e Adriana Esteves, que faz a Carminha.

Uma das coisas que chamou a atenção do público é a semelhança de Mel com a atriz Bruna Marquezine, que quando criança também chorava com grande facilidade e comovia os telespectadores. A própria Bruna admitiu que vê semelhanças entre ela e Mel, não só atuando, como também fisicamente. “Me vi nela!”, chegou a declarar.