Publicado em: sábado, 31/03/2012

Avenida Brasil: Alexia conhece as duas esposas de Cadinho

Cadinho (Alexandre Borges) preparou uma festa de réveillon que promete ser bastante agitada. Isso porque ele se reunirá com as duas esposas no mesmo hotel, mas em andares distantes. Ele só não contava que Alexia (Carolina Ferraz) também fosse aparecer no local.

Verônica (Débora Bloch) se afasta para buscar uma bebida e sente quando alguém toca em seu ombro. É Alexia que conta que não irá mais viajar para Nova York. Verônica procura o marido para mostrar à amiga.

Alexia fica chocada ao saber que se trata de seu namorado. Alexia pergunta se Verônica é realmente casada com aquele homem e a outra questiona se a amiga já o conhecia. Alexia disfarça e vai embora antes que Cadinho a veja.

Ela vai atrás do mulherengo, e flagra o momento em que ele beija Noêmia (Camila Morgado), deixando Alexia boquiaberta, ainda mais quando ele se aproxima de Tomás e o chama de filho. Quando Noêmia se afasta, ela vai até Cadinho e questiona se ele não deseja lhe apresentar suas duas famílias.

Ela decide armar um escândalo e bate com a colher no copo chamando atenção de todos, mas desiste ao ver filho do namorado se aproximando. Cadinho acaba levando Alexia para fora e diz que a ama e que dará tudo certo, pois a fará muito feliz. A cena deve ir ao ar neste sábado (31).