Publicado em: segunda-feira, 28/05/2012

Avenida Brasil – 28-05

Rita/Betânia está se passando por Nina mais uma vez e acaba fingindo descontrole, se deixando ser abraçada por Carminha. Adauto vai pra cima de uma árvore e deixa Muricy preocupada. Carminha toma todos os cuidados com Rita/Betânia e Nina se incomoda com a situação. Verônica fica desconfiada do marido, após conversar com Noêmia.

Cadinho consegue enganar Alexia para poder passar a noite no apartamento dela. Tufão é convencido por Carminha a dar dinheiro para ela, mas a vilã entrega para Rita/Betânia. Nina combina com a amiga todos os detalhes para a conversa que irá acontecer entre ela e Carminha. Suelen briga com Lúcio quando descobre que ele engana Janaína. Soninha/Dolores vai até a loja de Diógenes.

Leandro e Iran deixam o treino para ir atrás de Suelen. Padre Solano dá auxilio para Silas a convencer Monalisa a fazer uma festa de casamento grande. Suelen abandona Darkson, Iran e Leandro. Adauto cai da árvore e deixa Muricy em estado de desespero. Verônica segue Cadinho e o flagra entregando uma joia para Alexia. Carminha acompanha Rita/Betânia até a rodoviária.