Publicado em: terça-feira, 26/06/2012

Avenida Brasil 26-06

Sempre seguindo seu plano, Nina engana Max. Carminha solicita que Nina preste depoimento contra Rita. Mesmo contrariado, Tufão resolve vender a sua parte do salão de beleza para Monalisa. Max é colocado contra a parede por Janaína. Lúcio rouba Bernadete. Iran acaba vendo Olenka e Silas aos beijos. Darkson é desprezado por Tessália e fica magoado.

Jorginho convida Iran para morar no apartamento com ele. Dolores acredita que Roni foi procurar Suelen e deixa Diógenes preocupado. Roni confronta Ramón para desespero de Suelen. Cadinho e Alexia planejam tudo do casamento. Monalisa e Tufão rompem oficialmente a sociedade. Nina consegue fazer Max acreditar que podem pegar uma parcela do dinheiro da negociação que Tufão fez com Monalisa.

Lúcio é preso por Bernadete. Leandro e Diógenes vão até a casa de Ramón. Max quer correr atrás do prejuízo e tenta conquistar Ivana de novo. Tufão diz para seu pai que irá deixar em segredo a paixão que sente por Nina. Jorginho procura a cozinheira e fala que quer ficar com ela sem fazer pressão alguma.