sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil - 23-06

Avenida Brasil – 23-06

Sempre pensando em se dar bem, Nina acaba escondendo Lúcio no guarda-roupa de seu quarto. Ao ver o cofre da biblioteca aberto, Tufão fica desconfiado que o ladrão que tentou cometer o assalto recebeu orientação de alguma pessoa de dentro da mansão. Adauto vê Janaína no lavabo, contudo ela disfarça a respeito da identidade do bandido. Para despistar a família, Nina conta que viu alguém fugindo pelo muro e todos acabam acreditando no que ela diz. Ela fica satisfeita por ser a salvadora de Max novamente.

Lúcio surge na sala da casa fingindo estar preocupado com Janaína, mas Carminha saca que ali existe uma armação. Ramón agride Suelen. Ágata conta sem querer para Débora que Jorginho viu seu ensaio junto com Nina. Débora briga com Jorginho e volta para o apartamento da mãe. Noêmia está cada vez mais confusa em relação ao que sente por Cadinho. Zezé fala que Nina é a culpada pela tentativa de assalto.

Monalisa e Tufão brigam por causa do rompimento da sociedade e ela conta que estava grávida dele na época em que terminaram o noivado. Janaína manda Lúcio embora de casa. Carminha briga com Max. Tufão conta para Nina que se apaixonou por outra pessoa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias