sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil 22-06

Avenida Brasil 22-06

Max faz proposta de parceria para Nina, contudo Zezé aparece bem na hora e vê os dois falando sobre. Nina sofre ao lembrar de Jorginho. Débora tenta uma aproximação com o namoiado, que desvia por pensar em Nina. Carminha recebe jóias de Tufão e Max se irrita. Nina e Tufão jogam conversa fora com certa intimidade. Max humilha a esposa e Ivana acaba sendo consolada por Carminha.

Roni acha que Suelen deve alguma coisa Ramón. Max fala para Lúcio assaltar o cofre da mansão de Tufão. Tufão conta para o filho que se apaixonou por outra mulher, sem nem imaginar que os dois gostam de Nina. Silas visita Olenka. Preocupados, Roni e Leandro tentam salvar Suelen, mas Ramón os vê. Max se descontrola e trata mal Ivana na frente da família inteira.

Nina nota a movimentação de Max ao redor do cofre da casa e arma o alarme, desativado anteriormente por ele. Janaína pega em flagrante o filho na cozinha. A casa acorda com o barulho alto do alarme. Nina ajuda Lúcio a se esconder, mentindo que é comparsa de Max.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias