sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil 21-06

Avenida Brasil 21-06

Carminha decide ceder aos pedidos desesperados de Tufão, deixando Nina possessa. A vilã pede que o marido rompa a sociedade que possui com Monalisa no salão de beleza. Leleco nota uma olhada apaixonado de Tufão para Nina. Tentando consertar seu relacionamento, Monalisa tenta uma aproximação com Silas, mas ele faz jogo duro.

Max nota que Nina fica desconfortável quando Ivana afirma que seria muito bom se Jorginho e Débora tivessem um bebê. Enciumado Max faz perguntas para Carminha a respeito dos sentimentos dela por Tufão. Roni observa Suelen sendo levada a força por Ramón e segue o veículo em que eles estão. Jorginho descobre que seus pais reataram o casamento.

Ivana conta que viu Nina e Jorginho brigando na mercearia, dexiando Max cada vez mais desconfiado. Sempre na mesma situação desagradável, Noêmia e Verônica recebem convites para o casamento de Cadinho e Alexia. Max espia Jorginho e Nina. Roni e Leandro acabam descobrindo que Suelen está em situação ruim nas mãos de Ramón. Nina é colocada por Max contra a parede.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias