quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoAvenida Brasil 19-06

Avenida Brasil 19-06

Após flagrar Tufão e Monalisa juntos, Carminha e a rival armam o maior barraco na dos clientes do salão. Carminha se descontrola com a situação em que sua vida se encontra. Após brigar com Noêmia e Verônica, Alexia resolve que irá aceitar o pedido de casamento de Cadinho. Roni conta para todos que a gravidez de Suelen é uma farsa e Diógenes decide reunir os rapazes que foram enganados para desmascará-la.

Sem saber que seu relacionamento está por um fio, Débora planeja ter um filho com Jorginho. Olenka é procurada por Silas. Noêmia e Verônica são dispensadas e vão tirar satisfações com Cadinho a respeito do casamento do empresário com Alexia. Carminha fala para Max que vai sair de casa levando Ágata junto com ela.

Suelen cai na armação montada para ela e acaba ficando nua no concurso de dança de salão realizado pelo Divino Futebol Clube. Nina é mais uma vez presisonada por Jorginho para dizer se ainda há esperança deles ficarem juntos. Tufão admite para Leleco que está amando Nina. Virando o jogo, Carminha consegue que Tufão peça perdão, mas ela dá um gelo no ex-craque.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias