sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAvaí x Vasco - Campeonato Brasileiro 2011

Avaí x Vasco – Campeonato Brasileiro 2011

O Vasco busca se aproximar ainda mais dos líderes do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (17), o time de Ricardo Gomes vai até Florianópolis para enfrentar o Avaí, a partir das 19h30, pela 17ª rodada do Brasileirão.

A equipe do Rio de Janeiro soma 30 pontos, quatro a menos que o líder Corinthians e Flamengo, e em caso de vitória fora de casa, pode ultrapassar o São Paulo, atual terceiro lugar, com dois pontos a mais e que joga no dia seguinte.

Par a esta partida, o treinador Ricardo Gomes terá desfalques, principalmente em decorrência da maratona de jogos que a equipe vem enfrentando. Os meias Felipe e Juninho Pernambucano, com dores, devem ser poupados para o jogo do meio de semana, visando o clássico com o Fluminense, no domingo.

Já no Avaí, o discurso adotado pelo técnico Alexandre Gallo foi de mistério. O técnico fechou os portões durante os treinamentos, e a busca é pelo fim da sequência de resultados ruins que clube apresentou nas duas últimas rodadas. No domingo, o time catarinense foi goleado por 5 a 0 pelo Cruzeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias