sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAvaí x Sport: Por zona de acesso, equipes fazem jogo decisivo pela...

Avaí x Sport: Por zona de acesso, equipes fazem jogo decisivo pela 28ª rodada do Brasileirão Série B 2013

Brasileirão Série B 2013Em jogo que vale a briga direta pelo acesso à elite do futebol nacional, Avaí e Sport Recife se enfrentam nesta terça-feira (8), às 21h50, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Quinto colocado com 44 pontos ganhos, o Leão da Ilha precisa apenas de um resultado positivo para ultrapassar o adversário na tabela de classificação e entrar na zona de acesso da Série B. Já o Rubro-Negro está na terceira colocação com 46 pontos conquistados, dentro do G-4.

Para a partida desta noite, o técnico Hemerson Maria fará uma mudança no meio de campo do Avaí. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 1 a 0 sobre o Paraná Clube na última sexta-feira (4), em Curitiba, o meia Diego Jardel não joga. Com isso, Luciano entra no time para ajudar o experiente Marquinhos na armação. Poupado no último confronto, o atacante Márcio Diogo pode retornar à equipe no lugar de Betinho e formar dupla de ataque com Beto.

Geninho deve fazer apenas duas mudanças no time para encarar o Avaí

Pelo lado do Sport, o técnico Geninho não poderá contar com o zagueiro Gabriel Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 3 a 0 sobre o América de Natal na últma sexta-feira (4), em Recife, e terá de cumprir suspensão automática. Assim, Ailson entra no time e forma dupla de zaga com Tobi. Poupado na última partida por conta de um desgaste física, o meia Ailton volta ao time na vaga de Camilo e formará dupla de armadores com Lucas Lima. No restante, a equipe será a mesma em relação que entrou em campo no último jogo.

O árbitro do jogo será Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro, que terá como assistentes Alex Alexandrino e Daniel Luís Marques, ambos de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias