Publicado em: segunda-feira, 09/05/2011

Avaí x São Paulo – Copa do Brasil

O São Paulo vai contar com três grandes reforços para a partida da próxima quinta-feira (12) diante do Avaí na Ressacada pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil.

No jogo de ida o São Paulo venceu no Morumbi por 1 x 0. Agora, na segunda partida, a equipe conta com as voltas do zagueiro Rodholfo, do atacante Fernandinho e principalmente do meia Lucas.

O jovem valor do São Paulo ficou de fora da equipe por cinco partidas, uma por suspensão e outras quatro por um estiramento na coxa direita. Mesmo sem estar 100%, o jogador está confirmado para a partida.

Lucas afirmou que está se sentindo muito bem e está priorizando os treinos físicos para retornar na melhor condição possível. O meia disse também que o time vai pra cima do Avaí e que vai buscar a classificação na Copa do Brasil.

Se o São Paulo vencer a Copa do Brasil esse será o primeiro título como profissional de Lucas. O jogador já ganhou duas competições nas categorias de base: a copa São Paulo de futebol júnior de 2010 e o Sul-americano Sub-20 com a seleção brasileira.