Publicado em: sábado, 06/08/2011

Avaí x São Paulo – Campeonato Brasileiro 2011

Após conseguir sua primeira vitória em casa, Adílson Batista tenta fazer seu São Paulo engrenar no Campeonato Brasileiro. O tricolor paulista vai até Florianópolis, onde enfrenta o Avaí, às 18h30, pela 15ª rodada do Brasileirão.

O São Paulo vem de vitória, convincente, sobre o Bahia, no meio de semana, por 3 a 0, e assim interrompeu a série de tropeços em casa. O time do Morumbi ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro, com três pontos a menos que o líder Corinthians, e dois a menos que o segundo colocado Flamengo.

Já o Avaí se encontra em posição mais delicada na competição, na zona de rebaixamento, com 13 pontos e a 17ª colocação. Ainda assim, o time de Florianópolis ensaia uma reação no Brasileirão, ao vencer suas duas últimas partidas, contra o líder Corinthians e o Ceará.

O jogo deste domingo marca o retorno do São Paulo ao palco onde teve seu pior momento neste ano. Jogando na Ressacada, o tricolor foi eliminado pelo Avaí, nas quartas de final da Copa do Brasil, causando uma crise na equipe do Morumbi.