quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAvaí x Palmeiras: Por permanência na liderança, Verdão faz jogo duro pela...

Avaí x Palmeiras: Por permanência na liderança, Verdão faz jogo duro pela Série B do Brasileiro 2013

Série B do Brasileiro 2013Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B com 49 pontos ganhos, o Palmeiras enfrenta o Avaí nesta terça-feira (17), às 21h50, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, para se manter no topo da tabela. O Verdão está três pontos acima da vice-líder Chapecoense. Já o Leão da Ilha ainda está em busca do G-4, é o sexto colocado com 34 pontos conquistados, cinco atrás do Paraná Clube, primeira equipe a figurar na zona de acesso.

Se empatar nesta terça-feira, o Palmeiras se manterá na liderança independente do resultado do confronto entre Chapecoense e Figueirense, na Arena Condá. Para perder a primeira posição, o Verdão teria que ser derrotado e ainda perder uma diferença de três gols de saldo.

Para a partida desta noite, o técnico Hemerson Maria tem duas dúvidas em relação à escalação do Avaí. De volta após cumprirem suspensão automática na rodada anterior, o lateral esquerdo Aelson e o meia Rodrigo Thiesen podem ganhar os lugares de Héracles e Anderson Uchoa, respectivamente. Caso esses atletas permaneçam entre os titulares, o time que entrará em campo será o mesmo que venceu o Icasa por 3 a 1 no último sábado (14), na Ressacada.

Treinador palmeirense tem dois desfalques por suspensão diante do Avaí

Pelo lado do Palmeiras, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o atacante Alan Kardec, expulso de campo durante o empate por 1 a 1 com o América Mineiro, no último sábado (14), na Arena Independência. Com isso, Vinícius formará a dupla de ataque com Leandro. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Luís Felipe também não joga. Dessa forma, Wendel deve ser deslocado da lateral esquerda para a direita. Assim, Juninho volta a ser o lateral esquerdo titular.

O árbitro da partida será Felipe Gomes da Silva, que terá o auxílio de Diego Grubba Schitkovski e Edina Alves Batista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias