Publicado em: sábado, 17/09/2011

Avaí x Palmeiras

Diante de uma equipe com uma das piores campanhas neste Campeonato Brasileiro, o Palmeiras espera uma vitória neste domingo (18) para acabar com sua crise. O time de Luiz Felipe Scolari vai Florianópolis e encara o Avaí, a partir das 16 horas.

O Palmeiras teve uma semana turbulenta, que iniciou já na derrota para o Internacional, no domingo anterior, quando viu sua torcida virar as costas durante o confronto. Depois os muros do Parque Antarctica amanhecera pichados com mensagens contra elenco, diretoria e até o próprio Felipão.

Por fim, o presidente Arnaldo Tirone se reuniu com o elenco e treinador no CT, onde o tom foi de cobranças, também por parte dos próprios jogadores, entre alguns mais velhos, como Marcos e Marcos Assunção, sobre os atletas mais novos.

O Palmeiras não vence há quatro jogos, e está na oitava colocação e com 34 pontos. O Avaí, vem em situação pior, vem de três rodadas sem vencer, e ocupa a vice-lanterna do Brasileiro, com 21 pontos. Para este jogo, o técnico Toninho Cecílio não poderá contar com o meia Lincoln, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Avaí.