quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesAvaí x Fluminense

Avaí x Fluminense

Após ver a série de quatro vitórias seguidas ser interrompida, o Fluminense tenta voltar a vencer para seguir na zona de classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem. O tricolor das Laranjeiras enfrenta neta quarta-feira (21) o Avaí, a partir das 20h30, no Engenhão.

Com 37 pontos e na quinta colocação, o Fluminense precisa vencer para não ser ultrapassado por outros concorrentes à vaga na competição continental do ano que vem. O técnico Abel Braga, mesmo após a derrota garante que a equipe ainda tem chances de brigar pelo título.

Já o adversário se encontra em uma situação bem mais preocupante. O time de Santa Catarina está na vice-lanterna do Brasileirão, com apenas 22 pontos somados. O time treinador por Toninho Cecílio vem de um empate em casa, com o Palmeiras, quando tinha dois jogadores a mais.

Para o jogo desta quarta-feira, Abel Braga não poderá contar com o zagueiro Gum ,expulso na derrota para o Bahia no último domingo. Em compensação, terá os retornos de Mariano e Diogo, que cumpriram suspensão. O treinador ainda terá à sua disposição Valencia, Diguinho e Deco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias