sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAvaí x Corinthians pelo Brasileirão 2011

Avaí x Corinthians pelo Brasileirão 2011

Mesmo após perder a invencibilidade, o Corinthians ainda é líder do Campeonato Brasileiro e a defende neste domingo (31), quando encara o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. No jogo que inicia às 16 horas, o alvinegro tenta administrar a vantagem que mantém no topo da tabela.

Após perder para o Cruzeiro, no último domingo, além de ter perdido a invencibilidade, o Corinthians ainda teve sua diferença para o segundo colocado no Brasileirão, o São Paulo, que já foi de até sete pontos, caindo para apenas três pontos.

O adversário da equipe paulista, não vive um bom momento no Brasileirão. O Avaí está penúltima colocação, com sete pontos. A equipe catarinense vem de derrota, de virada, para o Botafogo no meio de semana, e o time de Alexandre Gallo venceu apenas uma vez na competição.

Para o jogo de domingo, Tite teve dificuldades em encontrar a escalação ideal. Isto porque o Corinthians convive com um alto número de jogadores lesionados. O último foi o zagueiro Chicão, que não encara o Avaí e dá lugar a Paulo André.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias