Avaí x Ceará

Dois times que ocupam a zona de rebaixamento e lutam contra o descenso se enfrentam neste domingo (06) no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Avaí e Ceará travam um duelo direto pela fuga da queda da Série B, a partir das 19 horas.

O Ceará entrou para o grupo dos quatro últimos colocados a duas rodadas, e pode deixar a zona de rebaixamento, caso consiga vencer o Avaí fora de casa, além de contar com tropeço de outros concorrentes. A equipe treinada por Dimas Filgueiras está na17ª colocação, com 32 pontos.

Já a situação do Avaí é mais complicada. O time catarinense está na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, e mesmo que os comandados de Toninho Cecílio venha a vencer em casa, ainda assim não irá deixar a zona de rebaixamento.

Apesar da situação delicada no campeonato, o técnico Toninho Cecílio, que neste domingo não poderá contar com com Junior Urso, acredita que o Avaí ainda tem condições de reverter as chances de queda, e afirmou que problemas internos no irão impedir de uma reação na reta final do Brasileirão.


Comments

Deixe um comentário