Publicado em: sábado, 08/10/2011

Avaí x Atlético-PR

Duas equipes em situações delicadas no Campeonato Brasileio, assim é o panorama da partida que o estádio da Ressacada, em Florianópolis recebe neste domingo (09). Ocupantes da zona de rebaixamento, Avaí e Atlético-PR se enfrentam a partir das 18 horas na capital catarinense.

O Avaí ocupa a vice-lanterna do Brasileirão, com apenas 22 pontos. Para piorar, a equipe de Santa Catarina não vence há sete rodadas, e para domingo o técnico Toninho Cecílio não poderá contar com a dupla titular de ataque, Robinho e William.

Já o Atlético-PR vai a Florianópolis empolgado após vencer o Internacional em casa no último domingo. O técnico Antônio Lopes tem os desfalques do atacante Guerrón, que está com a seleção do Equador, para as Eliminatórias Sul-Americanas, Paulinho e Marcelo Oliveira, machucados.

Na 17ª colocação, com 27 pontos somados, o Atlético-PR, por mais que venha a vencer o Avaí, não irá conseguir deixar a zona de rebaixamento este fim de semana, isto porque o Cruzeiro, 16°, empatou no meio de semana com o São Paulo e foi a 30 pontos.