quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAvaí 3 x 2 Corinthians

Avaí 3 x 2 Corinthians

Líder do Brasileirão, o Corinthians parece ter sentido a ausência de alguns de seus principais jogadores. Sem Julio Cear, Chicão e Liedson, o alvinegro do Parque São Jorge sofreu a segunda derrota seguida no Nacional, desta vez para o Avaí, por 3 a 2, na Ressacada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe treinada por Tite chegou a sair na frente, com Emerson abrindo o placar, mas permitiu a virada, com William e Rafael Coelho, que após a virada ainda consegui ampliar, em um belo gol. Jorge Henrqiue conseguiu diminuir e ensaiar uma pressão pelo empate, sem sucesso.

Com o segundo revés seguido, o Corinthians ainda segue líder do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos. Entretanto, a vantagem para os concorrentes diminuiu drasticamente. O Flamengo, atual vice-líder, tem somente um ponto a menos que o alvinegro.

Já o Avaí que até então havia vencido apenas uma vez, foi a 10 pontos, mas ainda figura na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com dez pontos. Na próxima quarta-feira o time catarinense encara o Ceará for a de casa, enquanto que o Corinthians tenta a recuperação jogando em casa, diante o América-MG.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias