quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAvaí 3 x 0 Atlético-PR

Avaí 3 x 0 Atlético-PR

No encontro entre dois times desesperados em deixar a zona de rebaixamento, o Avaí levou a melhor e venceu o Atlético-PR, por 3 a 0 na noite do último domingo (09), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado foi péssimo para o time paranaense, que com o revés caiu para a 18ª colocação, com 27 pontos, e segue afundado na zona de rebaixamento. A equipe treinada por Antonio Lopes segue com três pontos a menos que o Cruzeiro, o primeiro time for a da zona da degola.

O placar da partida em Florianópolis foi assegurado já no primeiro tempo, com os donos da casa marcando os três gols antes dos 45 minutos, com Lincoln, Gian e Rafael Coelho marcando. Para piorar, nos minutos iniciais do segundo tempo, o Atlético-PR ainda teve o zagueiro Manoel expulso.

A vitória em casa atenua a situação do Avaí, que foi a 25 pontos, mas não foi suficiente para tirar o time treinado por Toninho Cecílio, que segue na vice-lanterna do Brasileirão. Na próxima rodada o Avaí encara o Atlético-GO, na quarta-feira (12), enquanto que o Atlético-PR, no dia seguinte, receber o Vasco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias