quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesAvaí 1 x 2 São Paulo

Avaí 1 x 2 São Paulo

Após sofrer um susto inicial, o São Paulo conseguiu vencer o Avaí por 2 a 0 no último domingo (07), em Florianópolis, pela pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor do Morumbi, venceu, de virada, na segunda vitória seguida neste Brasileirão.

O triunfo do tricolor paulista na Ressacada teve o meio-campista Cícero, que pela primeira vez começou entres os titulares são-paulinos, como grande destaque. Foi ele o autor dos dois gols da virada do time treinado por Adílson Batista.

Vindo de duas vitórias e precisando dos três pontos para deixar a zona do rebaixamento, o Avaí abriu o placar, com William, no segundo tempo. A virada veio em poucos minutos, primeiro, de cabeça, e em seguida, com Cícero marcando um belo gol por cobertura.

Com a vitória, o São Paulo foi a 31 pontos e segue na terceira colocação, com dois pontos a menos que o líder Flamengo. Na próxima rodada o tricolor paulista terá pela frente o Atlético-PR, no Morumbi. Já o Avaí, na 18ª posição, com 13 pontos, encara o Cruzeiro, fora de casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias