sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAvaí 0 x 2 Vasco

Avaí 0 x 2 Vasco

O Vasco comprovou seu bom momento no Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (17) a equipe de Ricardo Gomes venceu o Avaí, fora de casa, por 2 a 0, e comprovou sua ascensão no Brasileirão, se aproximando ainda mais dos líderes, ao chegar aos 33 pontos e a terceira colocação.

A vitória vascaína foi obtida graças ao retorno de dois importantes jogadores. O meia Diego Souza e o zagueiro Dedé voltaram ao time titular e marcaram um gol cada para o Vasco. O meio campista marcou primeiro, enquanto que o zagueiro complementou o placar.

Para os catarinenses, a derrota complica ainda mais a situação. O Avaí segue na zona de rebaixamento, vice-lanterna do Brasileirão, com 13 pontos, e se o América-MG vencer o São Paulo em casa, na quinta-feira, cai para a última colocação.

Curiosamente, o Vasco também tem sua posição na classificação dependendo do confronto entre América-MG e São Paulo. Se o time mineiro vencer, os vascaínos se firmam na terceira colocação. Na próxima rodada o Vasco terá pela frente o clássico com o Fluminense, no Engenhão, domingo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias