sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAutuori valoriza vitória do Vasco sobre o Galo, mas não se empolga...

Autuori valoriza vitória do Vasco sobre o Galo, mas não se empolga e diz que equipe tem que pensar grande

Autuori valoriza vitória do Vasco sobre o Galo, mas não se empolga e diz que equipe tem que pensar grandeA vitória que o Vasco conseguiu sobre o Atlético Mineiro por 2 a 0 não chegou a ser suficiente para que pudesse empolgar o treinador Paulo Autuori. Durante a entrevista coletiva pós-jogo em Volta Redonda, o técnico da equipe cruzmaltina disse que o resultado ainda é pouco e que clube necessita sonhar com voos ainda mais altos e pensar grande, o que não tem realizado durante os últimos anos. Autuori diz que não está falando apenas em relação a trazer este ou aquele jogador, pois segundo ele não adianta colocar um telhado novo em uma casa que conta com uma estrutura já podre. Ele diz que quer que todos pensem grande e que precisam enfrentar problemas de frente.

Mesmo com este alerta, o treinador do Vasco valorizou este resultado positivo depois de duas derrotas consecutivas contra as equipes do São Paulo e do Vitória. Ele diz que o futebol conta com muitos clichês e se a pessoa não aceita perder um terceiro jogo seguido, é pois a pessoa aceita perder duas partidas e para ele isso se trata de um clichê. Autuori apontou que a vitória foi boa, porém agora vão ter que esperar pelo dia seguinte, pois muitos clubes já caíram depois de terem conquistado um título, e ele culpa a queda pelo motivo que as pessoas não haviam pensado em maneiras para se estruturar.

O Vasco está na 9ª posição do Campeonato Brasileiro, com 6 pontos conquistados em quatro partidas, e volta a atuar durante este sábado (8) a partir das 18h30 (no horário de Brasília) outra vez no estádio Raulino de Oliveira na cidade de Volta Redonda contra a equipe do Bahia que ocupa o sexto lugar. Essa partida será a última das duas equipes antes da parada do Brasileirão para a disputa da Copa das Confederações.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias