quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososAutores de novela disputam Bruno Gagliasso para futuras novelas

Autores de novela disputam Bruno Gagliasso para futuras novelas

Autores de novela disputam Bruno Gagliasso para futuras novelasO sucesso do ator Bruno Gagliasso na pele do filho de suíços Franz Hauser está rendendo uma boa fama para o ator. Ainda em cartaz como o bom moço Franz, na trama das 18 horas, Joia Rara, de Thelma Guedes e Duca Rashid, Bruno Gagliasso já vem sendo disputado por outros autores de novela nos bastidores do Projac da Rede Globo. Colunistas da área da televisão chegaram, inclusive, a afirmar que o ator está sendo motivo de disputa entre os autores, além também de diretores que irão cuidar da produção das próximas novelas.

Todos estão querendo contar com o ator representando papéis importantes, se não protagonistas em suas tramas. É o caso, por exemplo, de Daniel Ortiz, que tem autoria na novela Buu, prevista para entrar no ar após o fim de Além do Horizonte. A novela contará com a supervisão de Silvio de Abreu e até havia sido confirmada a presença de Bruno Gagliasso no elenco, como protagonista da nova trama. A negociação teria ocorrido antes mesmo do carnaval e já estaria dada como certa dentro da emissora. Entretanto este acordo pode já não estar mais valendo.

Isso porque nos bastidores da teledramaturgia do Porjac também circulam boatos de que a escalação de Bruno Gagliasso para atuar na trama de Aguinaldo Silva Falso Brilhante, substituta da atual Em Família na faixa das 21 horas, já é dada como certa. Ele iria viver um dos personagens mais importantes da trama. O problema é que as duas novelas, em algum momento, estarão em exibição ao mesmo tempo e o ator não poderá se dividir entre as duas. Ele terá que optar por uma das tramas ou os autores terão que chegar a um acordo sem deixar esta decisão nas mãos do ator. Nada ainda foi definido. Enquanto isso, Bruno investe em seu papel atual, que vem conquistando um público cada vez maior fora das telinhas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias