quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesAutor de gol decisivo no clássico, Kléberson quase deixou o Fla em...

Autor de gol decisivo no clássico, Kléberson quase deixou o Fla em 2012

Praticamente esquecido no elenco do Flamengo, o volante Kléberson foi um dos destaques da vitória do rubro-negro diante do Fluminense no último domingo pela Taça Rio. O jogador marcou o segundo gol da equipe e praticamente decretou a vitória.

Kléberson voltou ao Flamengo no início de 2012, após uma passagem ruim pelo Atlético-PR, clube que o revelou, que culminou com o rebaixamento da equipe para a série B do Brasileirão. Sem espaço com o então técnico Luxemburgo, o jogador havia praticamente acertado sua rescisão com o rubro-negro carioca.

Entretanto, com a mudança de praticamente toda a comissão técnica do Flamengo o jogador pediu para conversar com o novo técnico, Joel Santana, que disse que o aproveitamento do jogador seria de acordo com o rendimento nos treinamentos.

O volante pentacampeão mundial com a seleção seguiu treinando e com os desfalques por conta de lesão no meio campo teve a sua chance e não desperdiçou. Aos 32 anos, Kléberson terá mais uma oportunidade de brilhar com a camisa do Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias