Publicado em: sábado, 03/05/2014

Autor de Chaves mesmo com saúde debilitada prossegue escrevendo e lendo livros

Autor de Chaves mesmo com saúde debilitada prossegue escrevendo e lendo livrosRoberto Gómez Bolanõs que ficou mundialmente conhecido por ser autor e protagonista do seriado “Chaves” tem sua saúde debilitada, mas isso quase não interfere na rotina de Roberto, que segundo seu filho aproveita as horas do dia para ler livros e escrever algo que eles ainda não tem conhecimento.

Segundo o filho de Roberto, que também se chama Roberto, o pai está escrevendo algo que eles não sabem qual é o conteúdo e o autor por sua vez não conta a ninguém apenas informa aos filhos que quando for a hora exata eles saberão o que fazer com o material.

Roberto possuí dificuldades de locomoção e também respiratórias, por isso ele está vivendo com a família em uma casa que fica em Cancún e tem ao seu lado um acompanhante que permanece durante 24h ao lado do ator.

De acordo com o filho de Roberto o pai não está internado, ele se mantém em sua casa junto à família, Roberto filho, fez essa declaração para acabar com os boatos e rumores, que foram divulgados por uma emissora de televisão mexicana, que davam conta de que Bolanõs estaria internado outra vez.

Bolanõs completou 85 anos em fevereiro deste ano e o filho disse que eles não fizeram uma grande comemoração na data por causa da saúde frágil do pai, mas disse que eles tiveram um almoço e que todos se dirigiram ao quarto de Bolanõs para cumprimentá-lo e felicita-lo pela data tão especial.

Roberto apesar de debilitado ainda mantém contato com seus fãs por uma rede social, a todo momento os fãs passam mensagens de apoio e carinho para Roberto e ele por meio de seu perfil na rede social agradeceu o carinho de todos e disse na mensagem que todas as postagens que são dirigidas a ele são recebidas com muito carinho e terminou a frase dizendo que ama a todos assim como suas mensagens de amor e carinho que lhe são enviadas.